terça-feira, 27 de março de 2012

Especial: Tatoos Femininas

Olá meninas !

Ah, tattoos... como adoro essa arte de se riscar. Dependendo de cada desenho, ela pode mostrar a personalidade de cada pessoa, além de dar mais um UP total no estilo pessoal. Separei aqui algumas tattoos pra mostrar pra vocês. Quem ama tatuagens assim como eu, vai ficar loucaaaa nos trampos! 
Olha ai...










































































Iai, gostaram?!



Eu amei fazer esse post hoje. Eu tenho tatoos no braço e no dedo, estou sem fotos delas no momento pra postar aqui, mas logo logo colocarei... Não vejo a hora de estar toda rabiscada, hahahahaha... E pra quem estar em dúvida em alguma tattoo, deixo um conselho, pesquise sempre os significados delas e pesquise modelos também.. Mas NUNCA copie tatoo de ninguém, principalmente se você achou no google, é horrível isso. Lembre-se, é uma marca que ficará para sempre em sua pele. Procure um bom tatuador, pra não ocorrer arrependimentos e seja sempre original. Encontrou um desenho bacana, faça um outro do seu jeito mesmo que você vai ver que vai ficar muito mais da hora. ACREDITE!






Um grande beijo pra todas e podem se deliciar um pouco mais vendo as fotos maravilhosas de hoje!




Voltem Sempre !

Um comentário:

  1. Amei a tatoo do lacinho! Super meiga.. linda mesmo!

    ;* Beeijo
    Seguindo o seu blog..

    http://www.libelamakeup.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!