quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mudança de Visual

Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer.... hahahaha... É esse post começo com essa música por tem tudo haver. Sabe quando você precisa mostrar sua verdadeira identidade mas tem algo que não está no lugar devido? Pois é... acordei decidida a mudar totalmente meu visu e deixar que ele mesmo fale quem eu realmente sou. Corri pro salão da minha amiga e disse, Zé, faz de mim o que você quizer fazer, heheuheh...Logo ela arrumou as tesouras, navalhas e tudo que se pode imaginar e lá vai cabelo pra todo lado. Olhem só a maravilha que ela consegiu fazer no meu cabelinho.. agora sim essa sou eu :)


Amei o resultado e isso que importa... Meu noivo ficou todo empolgado com meu visual novo  e não parava de mexer no meu cabelo...fora que todo mundo gostou e foi um trampo muito louco e bem feito.
Quer mudar o seu radicalmente ou só mudar por mudar mesmo!? Eu indico meu salão de confiança:


Não custa nada dá uma conferida neh. Pra conhecer melhor o salão entrem na fan page http://www.facebook.com/JessikaHairMake e aproveitem pra dar uma curtida na página, vale muito a pena galera.
Espero que tem gostado do post de hoje... Até o próximo hein. Cheiroos *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!